A Epic Find preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
1. Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento através do e-mail [email protected]. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
2. Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Atenção Colecionadores: Para miniaturas (Diecast), a integridade da embalagem original do produto (blister/caixa acrílica) é fundamental para o aceite da devolução.
3. Produto com Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o prazo para troca é de 90 (noventa) dias conforme o artigo 26 do CDC. Entre em contato conosco enviando fotos do defeito para análise.
4. Dados da Empresa para Devolução
Toda devolução deve ser endereçada para a nossa sede administrativa, conforme dados abaixo: